Buscar
  • Aero Latina

Azul Conecta recebe sua quinta aeronave Cessna Grand Caravan EX


"Participarão também do evento de chegada e batismo cerca de 20 crianças e adolescentes do Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi”

A Azul Conecta receberá, na próxima quarta-feira, 20 de abril, sua quinta aeronave Cessna Grand Caravan EX. A cerimônia, que contará com a presença de Flavio Costa, diretor-presidente da empresa e vice-presidente Técnico da Azul, será realizada a partir das 11h no hangar da companhia, no Aeroporto de Jundiaí, e incluirá o tradicional batismo do avião após o seu pouso.

O novo avião da Azul Conecta auxiliará a companhia em seu plano de expansão da malha regional, sendo de extrema importância na retomada do Turismo doméstico. Com capacidade para transportar até nove Clientes, o Cessna Grand Caravan EX é o mais novo modelo lançado pela fabricante norte-americana. Equipada com motores Pratt e Whitney com 867 cavalos de potência, a aeronave é mais eficiente no consumo de combustível, além de emitir menos ruídos se comparada a versões anteriores.

Participarão também do evento de chegada e batismo cerca de 20 crianças e adolescentes do Centro de Atendimento a Síndrome de Down “Bem-Te-Vi”, que terão ainda a oportunidade de ver de perto o novo equipamento e conhecer o hangar da empresa aérea, sediada em Jundiaí.

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down “Bem-Te-Vi” é uma entidade sem fins econômicos, fundada no dia 13 de dezembro de 1990, que atende dezenas crianças e adolescentes portadores da síndrome. A entidade tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico que lhes possibilite desenvolver e integrar-se como pessoas capazes de atuar na sociedade em que vivem.


Fonte: Azul

73 visualizações0 comentário