top of page
  • Foto do escritorAero Latina

A330Neo "Rosa" da Azul chega ao Brasil

“La Belle Azul” é a maior aeronave já pintada nesse tom, tendo capacidade para 298 passageiros, sendo 264 assentos economy e mais 34 assentos business.

No último sábado (05), o novo A330NEO de matrícula PR-ANV, da Azul, chegou ao Brasil. Ele se diferencia por ser pintado na cor rosa, integrando um time de aviões seletos da companhia, que já conta com aviões desta cor em outras frotas, como Caravan, Embraer e A320NEO. A nova aeronave, chamada de “La Belle Azul” é a maior já feita nesse tom, tendo capacidade para 298 passageiros, sendo 264 assentos economy e mais 34 assentos business.


Experiência Azul em viagens internacionais



Para quem viaja com a Azul para fora do país, seja com destino aos Estados Unidos ou a Europa, a jornada positiva tem início antes mesmo do embarque, no Lounge Azul, localizado na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, além de dezenas de opções de comidas e bebidas.


O jato A330neo da Azul que voa internacionalmente, conta com o sistema de entretenimento individual. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.



Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas. Já os Clientes que optarem por voar de Azul Business, têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial.

Além de todas as comodidades, o cardápio para refeições a bordo é diverso, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas e sobremesas especiais.



Fonte: Azul Linhas Aéreas

0 comentário

コメント


bottom of page