Buscar
  • Aero Latina

Terceira edição da HeliXP acontece nos dias 11 e 12 de maio


Maior evento do segmento de asas rotativas da América Latina oferece experiências para o mercado de helicópteros e possibilita novas oportunidades de negócios para os players do setor. A área de eventos será 18% maior este ano, em relação ao ano passado

Considerado o maior evento no segmento de asas rotativas da América Latina, a Heli XP chega para a sua terceira edição no Helipark, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, entre os dias 11 e 12 de maio de 2022, quarta e quinta-feira. O evento que acontece desde 2019 é uma autêntica Helicopter Experience, com isso tornou-se um ponto de encontro para diversos players da indústria de helicópteros e uma grande oportunidade para novas conexões e negócios neste mercado.


Entre os participantes do evento estão operadores, fabricantes, potenciais clientes e outros profissionais do setor. A Heli XP destaca-se entre as feiras do segmento por atrair também um público diferenciado com potencial para entrada no mercado da aviação geral. O evento conta com parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas, além de ações com marcas de luxo que servem como atrativo para uma experiência única e um convite aos potenciais compradores de aeronaves e equipamentos.

Além disso, a feira conta ainda com painéis de orientação aos visitantes sobre as etapas para a aquisição de uma aeronave, em conjunto com um sistema de leilões presencial e online, possibilitando que vendedores possam oferecer suas aeronaves para a venda diretamente no local.


Para se ter uma ideia, na edição de 2021, o evento trouxe diversas novidades para os visitantes, como o primeiro ACH145 Line cinco pás do Brasil, fabricado pela Airbus|Helibras, reconhecido como o helicóptero bimotor leve mais versátil do mundo. E o helicóptero AW109 Trekker, da Leonardo, o mais novo membro da famosa família AW109 de bi turbinas leves.


“Para nós é uma enorme alegria chegar a mais uma edição da Helix XP com grandes expectativas de público e adesão de fabricantes e players do setor. O Brasil é dono da segunda maior frota de helicópteros do mundo e sabemos da importância que o evento possui para o mercado em questão de geração de volume de negócios para a aviação geral. Mais uma vez traremos um evento com grandes experiências”, afirma Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da Heli XP.


Mais informações em helixp.com.br.


Fonte: EGOM

136 visualizações0 comentário