top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Rede VOA lança venda de áreas do novo terminal de Ribeirão durante o Agrishow


Expansão do terminal do Aeroporto Leite Lopes terá 1.220 m² de áreas comerciais em um projeto que une sustentabilidade e conforto aos passageiros

A Rede VOA irá lançar durante a Agrishow, a maior feira de agronegócio da América Latina, a venda de áreas comerciais da expansão do terminal de passageiros do Aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto. Serão 1.220 m² destinados a lojas, restaurantes, lanchonetes e serviços que irão dar suporte ao novo projeto de expansão, com a construção de um boulevard e novas áreas de pré-embarque, embarque e desembarque.


As vendas e reservas de áreas começam no dia 1º de maio, logo no primeiro dia da Agrishow. Durante o evento, um monitor, no estande da Prefeitura de Ribeirão Preto, irá mostrar o novo projeto aos visitantes.


A partir desta data, os interessados poderão agendar reuniões com a equipe comercial do Aeroporto de Ribeirão Preto pelo e-mail: comercial@redevoa.com.br



A expansão terá, no total, 3 mil m², em um projeto que integrará a praça em frente ao aeroporto atual, no conceito de sustentabilidade, ampliando a experiência do passageiro da Região, com conforto e qualidade de atendimento, aumentando as opções de serviços, aliado à tecnologia.


Desde que a Rede VOA assumiu o aeroporto de Ribeirão Preto, há um ano, foram investidos R$ 4 milhões de reais em melhorias, que incluíram a reforma da área de embarque, implantação de novas lojas e serviços, reforma de banheiros e investimentos em infraestrutura, como ar-condicionado e operação aeroportuária.



As obras se iniciam no segundo semestre de 2023 e têm 180 dias para conclusão. Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, o investimento em qualidade para o passageiro da Região é fundamental. “A oferta de serviços, como restaurantes e lojas, precisava ser ampliada para dar conta de uma demanda que só aumenta na Região. O projeto de expansão trará mais conforto e qualidade à experiência de voar a partir de Ribeirão”, afirma.


Fonte: Egom PR Agency

Kommentare


bottom of page