top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Rede VOA apresenta projeto de ampliação do Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto


Concessionária apresentou aos jornalistas, nesta terça-feira (31), o projeto arquitetônico do terminal de passageiros de Ribeirão, previsto para ser entregue até dezembro

A Rede VOA apresentou nesta terça-feira (31), o projeto arquitetônico de expansão do terminal de passageiros do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto - SP.


Serão acrescidos mais 2.000 m² ao local, com a criação de um boulevard de serviços integrado ao terminal, além de aumento da área de desembarque.


Nesta fase 2, o orçamento previsto é de R$ 3,5 milhões para as obras. A coletiva de imprensa será no próprio aeroporto.


A concessionária já investiu R$ 3 milhões em obras do terminal de Ribeirão na Fase 1, que incluiu a reforma do embarque, instalação de catracas eletrônicas, ar-condicionado, wi-fi livre e reformas estruturais.


Nesta próxima etapa, irá adequar o sistema viário de acesso, com integração da praça existente ao terminal, num conceito de Boulevard Sustentável, com inúmeras lojas, praça de alimentação e um espelho d'água com queda, além de modernos totens de check in automático, bem como integração do sistema de ar condicionado. Também estão previstas ampliação do desembarque, com melhorias de conforto e, início da ampliação do atual terminal, com vistas ao preparativo para internacionalização do aeroporto, onde serão possíveis voos para América Central, Sul e Caribe.


Fonte: EGOM PR AGENCY

Comments


bottom of page