top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Microsoft Flight Simulator leva o Antonov AN-225 "Mriya", aos céus novamente


“Todo o lucro das vendas no Microsoft Flight Simulator será destinado para os esforços de reconstruir o avião ucraniano.”

O Chefe do Microsoft Flight Simulator, Jörg Neumann anunciou nesta segunda-feira (27) que adicionou o lendário Antonov An-225 “Mriya” ao hangar do simulador, por hora só para PCs, porém devendo chegar as plataformas Xbox Series X|S e no Xbox Cloud Gaming no fim de março.


Há um ano, o único exemplar do An-225 era destruído durante uma operação russa no Aeroporto Internacional de Gostomel ou Aeroporto Antonov em Kiev, aonde funciona a base de operações da Antonov Airlines.



O An-225 foi oficialmente adicionado ao “hangar” do Flight Simulator. O avião foi fielmente desenvolvido, nos mínimo de detalhes tanto visual quanto técnico, com opções de texturas que vão desde a primeira versão até a última, além de texturas especiais.


Além dos desenvolvedores da Microsoft, o projeto contou com o apoio de um time de projetistas da Antonov, do Ministério de Transformação Digital da Ucrânia e é claro da tripulação que operava o An-225, com a missão de tornar o mais real possível o voo da aeronave no simulador.



Como adquiro o An-225, para o meu Flight Simulator?


Para ter o Antonov An-225 Mriya em sua galeria de aeronaves, será necessário adquirir uma DLC (sigla em inglês para “downloadable content” ou “conteúdo baixável” no português). No universo dos jogos, DLC se refere a um conteúdo extra de um jogo já lançado, esse conteúdo pode se tratar de uma expansão de novas áreas e missões ou apenas itens e personagens, como é o caso do An-225, que já está disponível no marketplace do Microsoft Flight Simulator por US$19.99, para versão de PC.


Todo o lucro da venda será destinado para a Antonov Company no projeto de reconstruir o An-225.


Komentarze


bottom of page