Buscar
  • Aero Latina

ITA "decola" mais um Airbus A320, totalizando cinco aeronaves em Operação


Foto: ITA

Sob matrícula PS-TCS, novo Airbus A320 da companhia realizou o seu primeiro voo no aeroporto de Guarulhos (SP)

A ITA - Itapemirim Transportes Aéreos iniciou nesta quarta-feira (1) a operação de mais uma aeronave em sua frota. A aeronave Airbus A320, recebeu o prefixo PS-TCS, em homenagem ao vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Itapemirim, Tiago da Cruz Senna e realizou o voo 5616 decolando do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), com destino a Porto Alegre (RS).


A nova empresa aérea brasileira pretende ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos. A ITA já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).


A ITA atualmente conta com cinco aeronaves A320 em sua frota, com capacidade para 162 passageiros (18 assentos a menos de acordo com a configuração máxima do modelo), proporcionando um espaço maior entre as poltronas e maior conforto aos seus passageiros.

32 visualizações0 comentário