top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Embraer expõe C-390, Super Tucano, E195-E2 e Praetor 600 no Dubai Airshow


Tech Eagle
- Entre os principais destaques da exposição estática estará a aeronave comercial E195-E2 que, pela primeira vez, será apresentado ao público com a pintura "Tech Eagle"

Dubai Airshow

A Embraer vai apresentar suas soluções em defesa e segurança, na aviação comercial, executiva, tecnologia e inovação no Dubai Airshow, uma das maiores feiras aeroespaciais do mundo, que acontece entre os dias 13 e 17 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia estará na área A38/A39 do evento bianual realizado no aeroporto internacional Al Maktoum.

KC-390

Entre os principais destaques da exposição estática estará a aeronave comercial E195-E2 que, pela primeira vez, será apresentado ao público com a pintura Tech Eagle, que reflete as características de alta tecnologia, excelente desempenho, eficiência e baixo ruído. Também estarão em exposição o Praetor 600, o jato executivo tecnologicamente mais avançado da sua categoria, a aeronave de transporte tático militar multimissão C-390 Millennium e o avião de treinamento, interceptação aérea e vigilância A-29 Super Tucano.

Super Tucano

No pavilhão dedicado à mobilidade aérea avançada, a Eve também vai expor o modelo em tamanho real da cabine do eVTOL, o veículo elétrico de decolagem e pouso vertical, e oferecer aos visitantes a experiência de realidade virtual no estande #87.

EVE

“Nossa forte presença no Dubai Airshow reflete o interesse crescente do Oriente Médio nos produtos, serviços e soluções tecnológicas da Embraer”, disse Francisco Gomes Neto, Presidente e CEO da Embraer. “A constante expansão na região, bem como em outras regiões do mundo, é resultado direto da nossa capacidade de inovação e de satisfazer as mais distintas necessidades dos clientes.”

Praetor 600

Fonte: Embraer

Fotos: Embraer DAM / Arquivo AeroLatina

Opmerkingen


bottom of page