top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Embraer assina contrato com a Vortex Aircraft Services para uso do Beacon


"Beacon será ferramenta da Vortex para simplificar e aprimorar a coordenação de eventos de manutenção, movimento marca continuidade da expansão nos EUA"

A Embraer assinou contrato com a Vortex Aircraft Services para a utilização do Beacon, plataforma de coordenação de manutenção que conecta recursos e profissionais para o retorno mais rápido das aeronaves ao serviço. A empresa tem sede nos Estados Unidos, e é especializada em e eventos de manutenção programada para aeronaves em solo. A Vortex Aircraft Services terá o Beacon como ferramenta para aprimorar a coordenação da manutenção e da capacidade de resposta aos serviços dedicados a aeronaves em solo, simplificando a comunicação em torno de eventos de reparos de todos os tipos de aeronaves. A plataforma será essencial para aumentar a produtividade da equipe e melhorar a eficiência dos processos internos da Vortex, além de promover a melhora na troca de conhecimento e simplificar os fluxos de trabalho.

“Por ser uma plataforma agnóstica, o Beacon é o parceiro ideal para a Vortex, já que a empresa presta serviços de manutenção e reparo para um amplo leque de aeronaves com diferentes fabricantes e equipamentos originais. Cada minuto conta na aviação, e o Beacon ajudará a Vortex a melhorar sua eficiência na coordenação de eventos de aeronaves em solo e na manutenção de campo. A plataforma promoverá uma colaboração mais eficaz e manterá os altos padrões de rápida resposta a eventos críticos de manutenção”, afirma Marco Cesarino, Head do Beacon.

Com a integração da Vortex em sua plataforma, o Beacon expandirá sua presença no mercado americano de manutenção e reparo, além de colaborar para manter os padrões de excelência da Vortex no serviço para clientes da aviação comercial e privada. “Temos convicção no fortalecimento no tempo de resposta e na qualidade do trabalho para nossos clientes. A plataforma Beacon se alinha com nossa visão de expansão em Charlotte, na Carolina do Norte, um local estratégico para a Vortex e seus clientes. Charlotte é um hub para transportadoras aéreas e para todas as operações que passam pelo sudeste dos Estados Unidos. Ao ingressar no Beacon, tornamos nosso relacionamento com nossos clientes ainda mais dinâmico e damos suporte para que possam continuar voando”, diz Luis Osuna, Diretor de Manutenção da Vortex Aircraft Services.


Fonte: Embraer

Commentaires


bottom of page