top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Blue Angels e Thunderbirds realizam o 4º treinamento anual em conjunto



O Esquadrão de Demonstração Aérea da Marinha dos EUA, os Blue Angels e da Força Aérea dos EUA, os Thunderbirds, realizaram um intercâmbio de treinamento conjunto de 23 de fevereiro a 3 de março na Base Aeronaval de El Centro, na Califórnia, com a finalidade de realizar a troca de experiência entre as equipes e desenvolver a interoperabilidade em preparação para a temporada de demonstrações neste ano.


Ambas as equipes estão no meio de seus ciclos de treinamento de inverno, não realizando apresentações. Voos de treinamento com perfis semelhantes à rotina de shows aéreos, porém, foram realizados de acordo com os objetivos anuais de treinamento.



“Esperamos ansiosos por nosso treinamento conjunto com os Thunderbirds o ano todo”, disse o Cmte. Alex Armatas, Oficial Comandante do Blue Angels e líder de voo. “Pelo quarto ano consecutivo, temos a oportunidade única de treinar juntos em El Centro, Califórnia e compartilhar nossa experiência uns com os outros. Ninguém entende melhor o trabalho árduo e a dedicação necessários para executar demonstrações de voo em todo o país como nossos colegas da Força Aérea.”


A última vez que os Blue Angels e os Thunderbirds se apresentaram juntos em um show aéreo foi no "Thunder Over Dover Air Show" em Dover, Delaware, em 22 de maio de 2022.



A missão dos Blue Angels é mostrar o trabalho em equipe e o profissionalismo da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos por meio de demonstrações aéreas, alcançando a comunidade, inspirando uma cultura de excelência e serviço ao país. 2023 marca a 77ª temporada de shows dos Blue Angels representando a Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.


Os Blue Angels estão programados para realizar 64 demonstrações em 32 locais nos Estados Unidos e Canadá este ano.



A missão dos Thunderbirds é recrutar e inspirar os aviadores do passado, presente e futuro, mostrando o orgulho, a precisão e o profissionalismo dos aviadores americanos. 2023 marca o 70º ano dos Thunderbirds representando a Força Aérea dos Estados Unidos.


Os Thunderbirds estão programados para realizar 62 demonstrações de voo em 32 locais nos Estados Unidos e Canadá este ano.


Os Blue Angels e os Thunderbirds serão os protagonistas do "Naval Base Ventura County Air Show", que ocorrerá nos dias 18 e 19 de março, em Point Mugu, Califórnia.


GALERIA DE IMAGENS:



Para obter mais informações sobre os Blue Angels e os Thunderbirds, incluindo os horários dos shows aéreos de ambas as equipes em 2023, visite https://www.blueangels.navy.mil/ e airforce.com/thunderbirds.


Matéria: Suboficial Paul Archer - Tradução: Titolivio de Oliveira

Fotos: Blue Angels e Thunderbirds

Fonte: Blue Angels via DVIDS



Kommentare


bottom of page