top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Azul cria "mini HUB" em Ribeirão Preto para Agrishow 2024


Azul Linhas Aéreas
"Companhia disponibilizará novos mercados, além de ampliar malha entre Campinas e a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo"

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, disponibilizará 66 voos extras para atender o aumento na demanda de Clientes que buscam participar da Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio do país, que acontecerá em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, entre 29 de abril e 03 de maio de 2024.

 

Com o objetivo de oferecer mais opções de voos e facilitar o deslocamento dos participantes da feira, a companhia implementará novas rotas partindo de Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre para Ribeirão Preto, e ampliará a frequência entre Campinas, principal hub da Azul, e a cidade interiorana. Em média, a Azul opera dez voos por dia de/para Ribeirão Preto. No entanto, durante o período da feira, está prevista uma oferta de até 24 voos diários de/para o aeroporto local.

 

"Como empresa competitiva, a Azul está atenta ao mercado das principais feiras de negócio do Brasil e essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos participantes do evento. Com essas ações, estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer conveniência, conforto e segurança aos nossos Clientes, especialmente durante eventos de grande importância como este", afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

 

Azul Linhas Aéreas

A Agrishow é uma das principais feiras de agronegócio do Brasil, reconhecida internacionalmente como um importante espaço para a exposição de produtos e serviços relacionados ao setor agropecuário. Com a presença de empresas nacionais e internacionais, além de produtores rurais e profissionais do agronegócio, a Agrishow é um evento estratégico para o setor, promovendo negócios, networking e troca de conhecimentos.

 

“O Aeroporto de Ribeirão Preto é considerado o 4º maior em movimento aéreo do Estado de São Paulo e ocupa a 32ª posição em quantidade de pousos e decolagens pelo Brasil em 2023, de acordo com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (ATM). Apoiamos, portanto, a expansão da malha da Azul neste aeroporto, que está se tornando um importante polo turístico nacional”, comemora Marcel Moure, CEO da Rede Voa.

 

As vendas estão disponíveis desde 1º de fevereiro, no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com snacks e bebidas à vontade.   

 

Confira os voos extras para a Agrishow:  

Azul Linhas Aéreas

Azul Linhas Aéreas

Comments


bottom of page