top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Azul adesiva aeronaves, em parceria com a Embratur, para promover o turismo


"Encontro reuniu representantes da companhia e Marcelo Freixo, presidente da Embratur, que puderam ver em primeira mão a nova adesivagem das aeronaves"

Para promover o turismo brasileiro, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, realizou nesta terça-feira (4) um evento para apresentar a nova adesivagem da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. A ação divulgou o slogan “Marca Brasil” em dois dos aviões da companhia, sendo um Airbus A320neo e um ATR-72 600.

Durante o encontro, estiveram presentes diversos representantes da companhia, dentre eles, John Rodgerson, CEO Azul, Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais, César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais, entre outros. Além destes, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, também compareceu com toda sua equipe. Os executivos realizaram uma visita na sede da Azul, em Barueri e depois conheceram a Uniazul, Universidade da Azul Linhas Aéreas. Para finalizar, os presentes foram até o hangar da companhia para acompanhar a apresentação da nova adesivagem das aeronaves.


Para o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, este é mais um momento importante para a companhia. “Poder adesivar nossos aviões em parceria com a Embratur nos deixam muito feliz e com a sensação de que estamos no caminho certo. A Azul realiza voos para destinos que só são atendidos por nós, totalizando mais de 150 cidades brasileiras e continuamos ampliando a nossa malha dia após dia para proporcionar a melhor experiência de viagem do país”.

A Embratur vem intensificando suas iniciativas para apresentar ao mundo o Brasil e todos os destinos incríveis. "Essa parceria entre a Azul e a Embratur é o símbolo da sinergia de quem tem o compromisso de fortalecer a promoção do turismo. Estamos muito felizes com a realização dessa ação conjunta e temos a certeza de que a integração é o caminho para que o turismo gere mais desenvolvimento, emprego e renda em nosso país”, afirma o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.


Fonte: Azul

Kommentare


bottom of page