top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Avião cai e deixa pai e filha feridos em Belo Horizonte


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis.

Um avião caiu, atingindo duas casas no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.


Os militares foram acionados para a rua Morro das Graças para socorrer o piloto, de 60 anos, e a passageira, de 33 anos, que estavam inconscientes e presos às ferragens. Eles informaram que se tratava de pai e filha.


As vítimas foram resgatadas e entregues aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares disseram que em ambas foi constatado politraumatismo.



A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que as vítimas deram entrada na tarde deste sábado no Hospital João XXIII. Ambos estão gravíssimos.


Os bombeiros informaram, ainda, que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis atingidos. Também informaram que não houve incêndio, mas que realizavam um sistema preventivo, durante a tarde, devido ao risco de explosão.


Ainda de acordo com os militares, a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.

Fonte:G1

Fotos: Redes Sociais

Comments


bottom of page