top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Aeroporto de Ribeirão Preto vai contar com Sala VIP


W Premium Lounge, empresa espanhola, será responsável pela construção e operação do novo espaço

O Aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto (SP), concessão da Rede VOA, terá uma Sala VIP até o fim de abril. O contrato foi assinado com a W Premium Lounge, empresa espanhola, presente também nos aeroportos de Guarulhos, Londrina, Belém, Cuiabá e Navegantes, para mais esta nova comodidade aos passageiros.


O W Lounge Ribeirão Preto estará localizado na área de embarque após o controle de segurança. Com capacidade para 30 pessoas, vai contar com serviço de buffet self-service com variedade de refeições e opções de bebidas e drinques. O projeto trará conforto e conveniência em um espaço com design elegante e acolhedor, equipado com zona de trabalho com wi-fi e uma zona de convívio com confortáveis sofás.


A Rede VOA vem investindo nas melhorias do Aeroporto Leite Lopes desde o ano passado, quando dobrou a capacidade da área de embarque, além de realizar obras de infraestrutura operacional. Em janeiro, anunciou a ampliação do aeroporto, com a construção de um boulevard em frente ao terminal, que irá receber 2 mil m² para área de serviços e mais 800m² de expansão interna até o final de 2023.


“A Sala VIP vem ao encontro do que desejamos para Ribeirão Preto, com mais conforto e qualidade na prestação de serviços. Tivemos a honra de ser escolhidos pela W Premium Lounge, com sua experiência internacional, para ampliar a qualidade do nosso atendimento e hospitalidade aos passageiros”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.


“Temos orgulho de poder contar com a confiança da Rede VOA para continuar nossa expansão no Brasil. Juntos, conseguiremos oferecer uma experiência inesquecível a cada passageiro que escolher Ribeirão Preto para iniciar sua viagem ou conexão. Vamos posicionar Ribeirão Preto em patamares premium internacionais”, afirma Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.


Fonte: Egom PR Agency

コメント


bottom of page