top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Aeronave sai da pista no aeroporto de Salvador


(Imagem: TV Bahia)
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), ninguém ficou ferido.

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas saiu da pista no Aeroporto de Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães (SSA), em Salvador - BA na madrugada desta quarta-feira (10). A aeronave perdeu o controle e foi parar no meio da vegetação.


O acidente aconteceu na pista auxiliar, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os passageiros foram evacuados da aeronave e com a situação já controlada, foram orientados a retirar as bagagens normalmente, no desembarque do aeroporto.


A aeronave modelo E-195 E2, fabricada pela Embraer, prefixo PS-AED, realizava o voo AD4372 que decolou do Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas - SP, com destino a capital baiana. Em nota, a companhia aérea informou que todos os passageiros e tripulantes desembarcaram normalmente e em segurança. "A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados e está prestando toda assistência necessária", diz a empresa.


As causas que levaram a aeronave a sair da pista, ainda não foram divulgadas, no momento do pouso, chovia forte em Salvador.


Imagem do aplicativo FlightRadar 24, mostrando a exata localização da aeronave.

Comments


bottom of page