top of page
  • Foto do escritorAero Latina

Aeronave derrapa durante pouso e fecha aeroporto em Florianópolis


Um dos trens de pouso da aeronave acabou afundando no pavimento da pista do aeroporto. (Foto: Arquivo pessoal)
Um dos trens de pouso da aeronave acabou afundando no pavimento da pista do aeroporto. (Foto: Arquivo pessoal)

"A aeronave da Empresa Aérea LATAM realizava o voo LA3300, procedente de Guarulhos - SP, apesar do susto ninguém ficou ferido."

Uma aeronave da empresa aérea LATAM derrapou e acabou ficando parcialmente fora da pista após pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis - SC, na manhã desta quarta-feira (12).


A aeronave modelo Airbus A321, prefixo (PT-MXM) realizava o voo LA3300 conectando o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo com a capital catarinense, um dos trens de pouso da aeronave acabou afundando no pavimento, o que ocasionou o fechamento do aeroporto para pousos e decolagens.


De acordo com a assessoria da concessionária que administra o aeroporto, a Floripa Airport, o incidente aconteceu por volta das 9h20 quando a aeronave pousou no aeroporto, ninguém ficou ferido. Chovia no momento do incidente.



Veja a nota da empresa sobre o incidente:


"O Grupo Latam informa que a aeronave Airbus A321 (PT-MXM) extrapolou os limites de pista no pouso do voo LA 3300 (São Paulo/Guarulhos - Florianópolis) às 9h20 desta quarta-feira (12/07). Todo o apoio necessário para o desembarque em segurança dos passageiros e tripulantes foi realizado."



0 comentário

Comments


bottom of page